domingo, 22 de agosto de 2021

Grupo de Dança de Imperatriz retoma suas atividades

 


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o grupo de dança de Imperatriz (MA) suspendeu suas atividades.

A retomada se deu em junho de 2021, com a apresentação no Arraial da Vacinação, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. A partir daí, continuaram se reunindo e ensaiando.

No dia 7 de agosto de 2021, o grupo participou da live Seu Luizão da Zabumba, organizada pela Fundação Cultural de Imperatriz.

O grupo fez uma apresentação representando os setores do povo brasileiro: quilombolas, indígenas, camponeses e operários. A abertura foi feita com as bandeiras do MCP (Movimento das Comunidades Populares) e da UJP (União da Juventude Popular). As ferramentas de trabalho de cada setor foram expostas para demonstração. Participaram 10 adolescentes e três jovens.

O plano de continuidade é realizar um Encontro com jovens e adolescentes.

Lazer com bebida não, nós queremos união!


Um comentário: