No dia 26 de abril de 2021, a Comunidade Chã do Brejinho, no município de Anadia (AL), realizou seu Jantar Coletivo.
Iniciaram com um momento religioso e a partilha dos alimentos. Em seguida, foi feita a
Iniciaram com um momento religioso e a partilha dos alimentos. Em seguida, foi feita a
Houve café da manhã coletivo, palestra sobre primeiros socorros com uma técnica de enfermagem e reflexão sobre o PNLA (Plano Nacional de Lutas e Atividades) do MCP.
O grupo de saúde de Lagoa Salgada (Feira de Santana/BA) se reuniu no último dia 17 de abril. O objetivo foi produzir o xarope para aumentar a imunidade em prevenção à Covid 19.
Fubá,
farelo de milho, castanha, amendoim, semente de abóbora, folha de aipim e
linhaça
se misturam para dar origem à multimistura. Ela foi criada pela Dra. Clara
Brandão para aperfeiçoar o cardápio e aumentar o valor nutricional das
refeições feitas nas creches de Santarém, no Pará.
O Grupo de Saúde de São Lourenço da Mata (PE) retomou suas atividades no dia 19 de março de 2021, envolvendo algumas mães e professoras da Escola Jardim da Comunidade e outras pessoas.