Mostrando postagens com marcador Grupo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grupo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de abril de 2021

Chico Mendes (RJ) organiza Palestra sobre Primeiros Socorros


No dia 14 de abril de 2021, o Grupo de Ginástica do MCP da Comunidade Chico Mendes (RJ) celebrou o Dia Mundial da Saúde (07/04).

Houve café da manhã coletivo, palestra sobre primeiros socorros com uma técnica de enfermagem e reflexão sobre o PNLA (Plano Nacional de Lutas e Atividades) do MCP.

"Para o corpo, ginástica e remédio caseiro. Para a alma, amor verdadeiro!"

domingo, 25 de abril de 2021

Lagoa Salgada produz xarope para aumentar a imunidade


O grupo de saúde de Lagoa Salgada (Feira de Santana/BA) se reuniu no último dia 17 de abril. O objetivo foi produzir o xarope para aumentar a imunidade em prevenção à Covid 19.

São Lourenço da Mata (PE) retoma Grupo de Saúde Popular

 


O Grupo de Saúde de São Lourenço da Mata (PE) retomou suas atividades no dia 19 de março de 2021, envolvendo algumas mães e professoras da Escola Jardim da Comunidade e outras pessoas.