No dia 14 de abril de 2021, o Grupo de Ginástica do MCP da Comunidade Chico Mendes (RJ) celebrou o Dia Mundial da Saúde (07/04).
Houve café da manhã coletivo, palestra sobre primeiros socorros com uma técnica de enfermagem e reflexão sobre o PNLA (Plano Nacional de Lutas e Atividades) do MCP.
"Para o corpo, ginástica e remédio caseiro. Para a alma, amor verdadeiro!"


