O grupo de saúde de Lagoa Salgada (Feira de Santana/BA) se reuniu no último dia 17 de abril. O objetivo foi produzir o xarope para aumentar a imunidade em prevenção à Covid 19.
Foram apresentados os produtos trazidos
para fazer o remédio. Enquanto o xarope fervia no fogo à lenha, o grupo de 12
pessoas trocou experiências sobre os alimentos que consomem no dia a dia e a
importância de uma alimentação saudável.
Houve prestação de contas dos gastos,
orações e músicas sobre saúde e partilha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário