domingo, 25 de abril de 2021

Lagoa Salgada produz xarope para aumentar a imunidade


O grupo de saúde de Lagoa Salgada (Feira de Santana/BA) se reuniu no último dia 17 de abril. O objetivo foi produzir o xarope para aumentar a imunidade em prevenção à Covid 19.

Foram apresentados os produtos trazidos para fazer o remédio. Enquanto o xarope fervia no fogo à lenha, o grupo de 12 pessoas trocou experiências sobre os alimentos que consomem no dia a dia e a importância de uma alimentação saudável.

Houve prestação de contas dos gastos, orações e músicas sobre saúde e partilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário