Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de maio de 2021

Roda de Conversa sobre Saúde em Maceió (AL)

 


No dia 10 de abril de 2021, o Grupo de Saúde da Comunidade de Clima Bom, Maceió (AL), se reuniu. Celebraram o Dia Mundial da Saúde (07/04) refletindo a partir de alguns materiais do MCP.

Houve troca de experiências, divulgação da receita do xarope para levantar

terça-feira, 27 de abril de 2021

Chico Mendes (RJ) organiza Palestra sobre Primeiros Socorros


No dia 14 de abril de 2021, o Grupo de Ginástica do MCP da Comunidade Chico Mendes (RJ) celebrou o Dia Mundial da Saúde (07/04).

Houve café da manhã coletivo, palestra sobre primeiros socorros com uma técnica de enfermagem e reflexão sobre o PNLA (Plano Nacional de Lutas e Atividades) do MCP.

"Para o corpo, ginástica e remédio caseiro. Para a alma, amor verdadeiro!"

domingo, 25 de abril de 2021

Lagoa Salgada produz xarope para aumentar a imunidade


O grupo de saúde de Lagoa Salgada (Feira de Santana/BA) se reuniu no último dia 17 de abril. O objetivo foi produzir o xarope para aumentar a imunidade em prevenção à Covid 19.

Nova Palmares celebra o Dia da Saúde com Multimistura

 

 

Fubá, farelo de milho, castanha, amendoim, semente de abóbora, folha de aipim e linhaça
se misturam para dar origem à multimistura. Ela foi criada pela Dra. Clara Brandão para aperfeiçoar o cardápio e aumentar o valor nutricional das refeições feitas nas creches de Santarém, no Pará.