No dia 28 de setembro de 2021, o grupo de Ginástica do bairro Sítio Matias, em Feira de Santana (BA) retomou suas atividades após a pandemia.
No dia, houve roda de conversa e o grupo decidiu retomar os exercícios às terças e quintas, das 16:00 às 17:00 horas.