terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Grupo de Ginástica do Sítio Matias retoma suas Atividades

 


No dia 28 de setembro de 2021, o grupo de Ginástica do bairro Sítio Matias, em Feira de Santana (BA) retomou suas atividades após a pandemia. 
No dia, houve roda de conversa e o grupo decidiu retomar os exercícios às terças e quintas, das 16:00 às 17:00 horas.
A contribuição é de 10 reais mensais por pessoa, sendo 50% para a infra (água, luz, etc...) e 50% para o professor.




Toda última quinta-feira do mês, haverá roda de conversa com prestação de contas das contribuições, discussões sobre o MCP, com base no PNLA (Plano Nacional de Lutas e Atividades), e lanche coletivo de frutas.
O grupo conta com 27 inscritas, mas a frequência fica entre 15 e 25 pessoas (de 8 a 80 anos). Estão bastante animadas! 



“Para o corpo, remédio caseiro. Para a alma, amor verdadeiro.”

“Movimente-se para ter saúde!”


2 comentários: