sábado, 1 de maio de 2021

Roda de Conversa sobre Saúde em Maceió (AL)

 


No dia 10 de abril de 2021, o Grupo de Saúde da Comunidade de Clima Bom, Maceió (AL), se reuniu. Celebraram o Dia Mundial da Saúde (07/04) refletindo a partir de alguns materiais do MCP.

Houve troca de experiências, divulgação da receita do xarope para levantar

a imunidade. Discutiram sobre como fortalecer o organismo e enfrentar a pandemia. Encerraram com um suco verde.

No dia 17 de abril, o grupo se reuniu novamente para produzir mertiolate caseiro. Houve uma roda de conversa na qual cada pessoa colocou como estava se sentindo. Fizeram alguns exercícios de respiração para fortalecer o pulmão e planejaram produzir multimistura no próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário