Participaram 21 mulheres das áreas Planalto, São José, Nova Imperatriz e Bacuri (em Imperatriz) e dos municípios de São Luís e Davinópolis.
O objetivo era discutir os problemas de saúde, físicos e emocionais, desde a infância. Como eram tratados, quais eram os remédios... Na atualidade, muitas pessoas não acreditam na medicina natural. Preferem a farmácia porque já vem tudo pronto.
Além do debate, houve uma oficina de preparação de remédios caseiros. Cada pessoa coletivizou suas experiências, além de folhas, cascas, raízes, sementes... A produção foi compartilhada. Também houve mística, oração e leitura bíblica.
Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI!

