No dia 16 de outubro de 2021, 14 jovens do bairro Planalto, Imperatriz (MA), se reuniram com o objetivo de organizar um consórcio.
O valor estipulado é de 10 reais por pessoa. Os encontros serão mensais. O sorteado pode escolher se quer o dinheiro ou um presente comprado pelo grupo.
Também ficou decidido que, em cada reunião, duas ou três pessoas são responsáveis por realizar dinâmicas para deixar o momento mais alegre e aconchegante. Outra decisão foi a contribuição de três reais para o lanche coletivo.
Foi definida uma comissão para receber o dinheiro e relatar a reunião. Duas jovens ficaram responsáveis pela organização do lanche.
O objetivo desse consórcio é organizar os jovens, pois estavam com dificuldades para se reunir.
Ideia muito boa.parabens.
ResponderExcluirEstamos copiando a ideia pra fazer com os adolescentes de piracicaba.
Que orgulho!!
ResponderExcluirUm ótimo incentivo para os jovens.
ResponderExcluir