No dia 14 de agosto, o grupo de crianças de Santa Rita (PB) realizou sua primeira atividade.
A programação teve início com a apresentação dos participantes. A bandeira do MCP foi exposta com explicações sobre suas cores e significados. As crianças, então, coloriram a bandeira no papel.
Também houve músicas, brincadeiras e entrega de crachás. Foi servido suco e pipoca
para o lanche. Participaram 10 crianças entre 3 anos e 11 anos. A atividade foi conduzida por cinco jovens.Cada criança contribuiu com três reais para a despesa com o lanche. O saldo de R$ 18,40 foi colocado no caixa do grupo.
Além da alimentação, poderão surgir outros gastos para promover as próximas atividades que serão quinzenais.



Isso é tudo para o futuro do MCP. Parabéns pra todos aí: crianças,país/mães, coordenação. Tudo começa dos pequenos... Se
ResponderExcluirParabéns juventude , é essencial esse trabalho com as crianças . Aparti delas podemos dar passos e ajudar na formação dos novos . Tudo de bom para vocês . Vai dar tudo certo 😘😘😘😘
ResponderExcluir