sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Grupo de Crianças aprendem sobre o MCP em Santa Rita

 


No dia 14 de agosto, o grupo de crianças de Santa Rita (PB) realizou sua primeira atividade. 

A programação teve início com a apresentação dos participantes. A bandeira do MCP foi exposta com explicações sobre suas cores e significados. As crianças, então, coloriram a bandeira no papel. 

Também houve músicas, brincadeiras e entrega de crachás. Foi servido suco e pipoca

para o lanche. Participaram 10 crianças entre 3 anos e 11 anos. A atividade foi conduzida por cinco jovens.


A ideia surgiu a partir de duas mães que participam do grupo de dança e da EJC – Escola Jardim da Comunidade. O objetivo é a formação das crianças para construir os princípios de humildade, coerência e fé. Além disso, é um modo de elas estarem ligadas ao MCP.



Cada criança contribuiu com três reais para a despesa com o lanche. O saldo de R$ 18,40 foi colocado no caixa do grupo. 

Além da alimentação, poderão surgir outros gastos para promover as próximas atividades que serão quinzenais.

2 comentários:

  1. Isso é tudo para o futuro do MCP. Parabéns pra todos aí: crianças,país/mães, coordenação. Tudo começa dos pequenos... Se

    ResponderExcluir
  2. Parabéns juventude , é essencial esse trabalho com as crianças . Aparti delas podemos dar passos e ajudar na formação dos novos . Tudo de bom para vocês . Vai dar tudo certo 😘😘😘😘

    ResponderExcluir